The Oath of Love

The Oath of Love (2022)

Status: Procurando

Capítulos: 54


Sinopse da Novel

Eu costumava pensar que nunca encontraria o amor da minha vida. O mundo é muito grande e, ao caminhar lentamente por ele, temia não encontrar a pessoa amada.

Depois de ouvir que há mais de 3 bilhões de homens no mundo e que sempre há "peixes no mar", percebi que as oportunidades de conhecer alguém especial eram limitadas. Estava pronta para aceitar o arranjo de um casamento comum, mas, em um canto inesperado da vida, talvez ainda fosse possível encontrar minha alma gêmea.

Em março de 2009, assisti meu pai ser levado para a sala de cirurgia, sem imaginar que o médico que o acompanhava se tornaria meu parceiro para a vida toda.

Senti que nunca conseguiria superar Gu Wei. Apenas segui meu coração, enquanto ele sempre pensava no futuro de nós dois. Ele dizia brincando: “Lin Zhixiao, agora não posso errar.”

Esse homem, que oscilava entre momentos profundos e infantis, moldou minha visão sobre o amor. Ele prometeu: “Estarei sempre ao seu lado, nos bons e maus momentos.”

Eu respondi: “Mesmo que a vida se repetisse várias vezes, na primavera de 2009, ainda me apaixonaria por você à primeira vista.”


Links em inglês

 

Postar um comentário

0 Comentários