Le Coup de Foudre (2019)


 Le Coup de Foudre  (2019)

Status: Completo

Capítulos: 32


Sinopse da Novel

Na noite antes de pegarmos nosso certificado de casamento, perguntei a ele: “Quando você começou a ter sentimentos por mim?”

Ele respondeu: “Não me lembro.”

“Mas, por que eu?”

“Por que não você?”

“Eu sou muito mesquinha e fico com ciúmes facilmente.”

“Eu também.”

“Tenho medo de não ser digna de você.”

“Eu também.”

“Nunca tive um relacionamento sério, então não sei o que é amor.”

“Eu também não sei.”

Ele segurou minha mão gentilmente: “Mas eu sei de uma coisa. Quando penso em passar o resto da minha vida com você, sinto que meu futuro está cheio de esperança.”

Aos 16 anos, dividimos a mesma carteira, com menos de 10 cm entre nossos braços. Minha visão periférica estava cheia dele.

Aos 26, acordei pela manhã e vi a luz do sol iluminando seu rosto suavemente. Pensei: é assim que quero envelhecer – aos poucos, juntos, com ele.

Acho que isso deve ser amor.




Postar um comentário

0 Comentários