Fireworks of My Heart


Fireworks of My Heart (2023)

Status: Completo

Capítulos: 69


Sinopse da Novel

“Se você ainda quiser ficar comigo, eu te acompanharei, Xu Qin.” Ele disse com um tom sério, parecendo prestes a tomar uma grande decisão em sua vida.

“Hã?” Ela respirou fundo.

“Você ainda gosta de mim?” Ele perguntou de forma direta e franca.

Xu Qin ficou atordoada, seu coração batia tão rápido que parecia que ia perder o controle.

Ela assentiu, “Sim.”

Ele a olhou por um longo tempo e disse, “Eu me arrependo, Xu Qin.”

“Ah?”

“Vamos ficar juntos.” Song Yan disse, “Não preciso que você faça nada por mim, não preciso que você garanta que estará ao meu lado no futuro. Se um dia você quiser terminar, então vamos terminar. Mas por agora, vamos ficar juntos.”

Depois de dez anos de busca, ainda estou sozinho. No final, só quero estar com você.




 

Postar um comentário

0 Comentários